domingo, 27 de janeiro de 2008

Gozar o domingo como se fosse o último

Não me lembro do último fim-de-semana que tive à moda antiga. Acordar com a almofada do lado ainda ocupada. Pois é, hoje o general ficou por cá e aproveitámos o dia como se fosse o último. Ai essas mentes… Tá-se, tá-se mesmo a ver que até ia partilhar aqui quando e como faço o amor. Fica para a próxima…

Continuando.
Há lá coisa melhor do que acordar tarde e a más horas, tomar brunch na esplanada do DeliDelux com o Tejo aos pés e o sol na moleirinha?! Há pois. Um fim de tarde na praia com direito a ver o pôr-do-sol e tudo.

Vou aproveitar as últimas horas ;)
Fui!

sábado, 26 de janeiro de 2008

66: O número mágico



O rei fez anos e eu estive lá. Com direito a beijinho e até a raspanete…

“Já ti dissi que falamos na sigunda. Mi liga no domingo, à hora do almoço, e combinamos a entrevista”
Vocês querem lá ver… Então não é que agora trabalho fim-de-semana sim, fim-de-semana sim. É verdade, sim senhora, que sabe bem uma folguinha a meio da semana: as lojas estão menos cheias, prepara-se um jantarinho romântico, vamos ao cabeleireiro, esteticista e manicura sem correrias, dá ainda para tratar daqueles assuntos chatos dos bancos, finanças e médicos. Epá, mas também não abusem, tá?! (beicinho BettyBoop)

Qualquer coisinha estou no aeroporto, inauguração do Holmes Place. Mais tarde encontram-me na reabertura do Choupana, na Marginal. Vai ser uma barrigada de croquete…
Ai se a incompetência matasse...

Pum, pum, pum

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Uma semana antes da Passagem de Ano, o meu general lá decide marcar uma viagem para celebrar a chegada de 2008. Que sorte, estão vocês a pensar... Desenganem-se. Os destinos baratos estão esgotados, os mais ou menos têm pacotes especiais de sete dias (nós só podíamos estar quatro dias fora). Enfim. Depois de uma manhã inteira a percorrer todas as agências de viagens da avenida da Liberdade, subimos ao Chiado e decidimos marcar tudo a la carte, ir até Barcelona a custo de uma semana em Cabo Verde e sermos gozados pelos amigos, né Claudinho?!

Continuando: Não nos apetecia assim muita confusão... Tem piada.

Além da confusão espanhola por causa dos preparativos para o Dia de Reis, que não me permitiu por a ponta do nariz numa lojita, das filas nas bilheteiras, dos horários de funcionamento dos museus todos alterados, passar a meia-noite no meio de um mar de gente que quase me provocou um ataque de pânico e não conseguir perceber quando é que era para dar o primeiro beijo de 2008, correu bien.

Bom ano!

domingo, 13 de janeiro de 2008

Há lá forma melhor de começar a trabalhar... Pois é. Uma manhã inteira a contar os quadradinhos da barriga do Paulo Rocha. Depois uma entrevistinha e já está. Assim voltei ao diz que é uma espécie de jornalismo.

*Para os desconfiados: nada de Photo Shop nas fotos. Eu estive lá!