sexta-feira, 6 de julho de 2007

Eu gosto!


Há quem o odeie, pois eu confesso que gosto. Ainda não tive a oportunidade de entrevistá-lo pessoalmente (por enquanto só falámos ao telefone) mas gostaria muito de fazê-lo. E porquê? Porque acho que o Cláudio Ramos tem a cabeça muito arrumadinha, tem um sentido crítico muito direccionado, não fala só por falar e tem um excelente jeito para fazer a graça. É, sem qualquer sombra de dúvida, o melhor na Tertúlia Cor-de-Rosa! Depois, é um tipo com muita energia, que sabe vestir bem e que tem muito estilo. Como nem tudo é perfeito, tenho a dizer ao menino que acho que já é altura de assumir a sua homossexualidade. A sociedade já não o mata por isso, o menino é maior e vacinado e seria, com toda a certeza, muito mais feliz. É que isso de ser frontal para umas coisas e para outras não... Os trejeitos de bicha (sabe que os tem!) dão-lhe imensa graça, mas teriam ainda mais se todos soubéssemos que era um gayzola de primeira apanha. Força Claúdio!

2 comentários:

Boop disse...

Eu não gosto!

Cláudio disse...

eu detesto-o, até porque dá mau nome ao meu nome (passo a redundância). Mete-me nojo!!! bbllarrcccccccc