segunda-feira, 10 de novembro de 2008

I'm back

Depois de uma franja cortada , de um emprego novo, de mais uma zanga, de mais umas pazes, de mudar de cor de cabelo e do último modelo das Melissa, i'm back!

Vamos por partes:
  • A franja. O horror, o drama que todas as mulheres passam, depois esquecem e só se lembram quando voltam a cair na mesma asneira. Ups, lembrei-me agora...

  • Emprego novo. Um convite de trabalho mudou radicalmente a minha vida. Não, não me refiro só ao facto de estar a cinco minutos - a pé - de casa, de estar a ganhar mais... 600 euros, de não ter de picar o ponto, de poder ver montras à hora de alomoço quando não me apetece esticar as pernas no sofá de casa. Ok, estou a refir-me a isto tudo.

  • Zangas. "Os casamentos são assim. As pessoas discutem, zangam-se, depois fazem as pazes, não é preciso fazer as malas e mudar de casa só por uma contrariedade". Aprendi a lição.

  • Cor de cabelo nova. Por causa da franja tive de mudar o tom, por causa das sobrancelhas.

  • Melissas. Melissas para curar a neura da franja, Melissas para entrar com o pé direito no emprego novo. Melissas para afogar as mágoas. Melissas para levar a jantar na noite de fazer as pazes.

Sem comentários: