terça-feira, 7 de agosto de 2007

Missão abortada



A vida é assim mesmo. Dá volta e voltas. E a minha deu uma de 360º.
Adeus havianas, adeus jeans de segunda a sexta, adeus burburinho da redacção, adeus hora de fecho, adeus picos de stress, adeus fontes. Missão abortada.

As propostas surgem e nós estamos cá para agarrar as boas, com unhas e dentes. Não foi difícil decidir. De um lado avistava-se um Verão a correr atrás dos famosos pela praias do Algarve, do outro, aguentar as temperaturas altas, que (quase não) se fazem sentir este ano, num gabinete no centro de Lisboa com ar condicionado, vista para o rio Tejo e confortavelmente sentada num cadeirão. Já para não falar no ordenado, no lugar de garagem, nas regalias nas viagens, no desafio, no tempo disponível para apostar na minha formação.

Não vou dizer que não tenho saudades de andar atrás de uma boa história, É claro que tenho!

Isto tudo para vos dizer que, afastada do mundo cor-de-rosa, fica impossível manter as fofocas actualizadas. Porém, fica a minha palavra que quando presenciar algo ou um passarinho contar-me algo interessante cá estarei a meter a boca no trombone. Contudo, contam com a mana Betty, que apesar das histórias bombásticas não lhe deixarem muito tempo para as fofocar neste espaço, a verdade é que quando tiver oportunidade, ui! será de arrepiar…

Sem comentários: