segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Lista de afazeres

Não sei se isto acontece com vocês, mas todas as semanas, traço um plano de vida, sempre sem sucesso, tipo as noites de passagens de ano em que idealizamos uma vida melhor. Só que neste caso é aos domingos, antes de me deitar crio uma lista imaginária de coisas a mudar a partir de segunda-feira, quase tudo se repete.

Acordar mais cedo, para conseguir fazer a cama, tomar pequeno-almoço em casa e deixar de ser a última a chegar ao trabalho
Fazer dieta
Inscrever-me num ginásio
Frequentar o ginásio - no último ano paguei 80 euros mensais e fui lá três vezes, vá duas…
Ir a pé ao cinema (da Av. de Berna ao Corte Inglês)
Ignorar o cheiro das pipocas e seguir em frente
Inscrever-me no Kizomba na EDSAE
Fazer jantar em casa e deixar de encomendar comida fora
Acabar com bolachas em casa
Fazer manicura e depilação em casa
Esquecer de vez as massagens e drenagens linfáticas
Controlar as chamadas no telemóvel
Deixar de comprar chocolates e sugos
Ir ao médico
Fazer exame ao rim (único)
Arrumar CD’s e DVD’s
Prescindir dos serviços de limpeza e passar a tratar da casa aos fins-de-semana

1 comentário:

Mãos de Veludo disse...

same here! esta semana segundo os meus planos já teria feito mais 20 coisas que ainda não fiz...