sexta-feira, 19 de outubro de 2007

All night long

Sexta-feira, minha querida sexta-feira, que hoje está longe de terminar. Depois de uma quinta-feira que nunca mais acabava, com tourada no Campo Pequeno até à uma da manhã, segue-se um último dia de semana agitado. Cabeleireiro e manicura a correr durante a hora de almoço, sair às seis do escritório, ir a casa a correr trocar de roupa e de sapatos (ainda não sei o que levar) e estar às sete no BBC para fazer uma espécie de assessoria à festa do Biography Channel. Alexandra Lencastre é uma das convidadas, entre outras, e eis que se vai dar um grande reencontro (ver post de Junho Repórteres de guerra).
Se sobreviver a este encontro, sábado é dia de brunch numa esplanada junto ao Tejo, lanche na praia e jantar sushi. Domingo é reunião de família, um churrasco à beira da piscina com os primos (11 mais os respectivos maridos, mulheres e filhos. Ultrapassa os 25…).

2 comentários:

Maria disse...

como correu o fim-de-semana hiper agitado? sobreviveste?! és uma menina de armas! por falar disso, saíste vitoriosa do tal embate?
beijos

Mãos de Veludo disse...

fim-d-semana rico! sim senhora! :D