quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Divã


Hesitei. Aliás, nunca tinha pensado em marcar uma consulta no psicólogo. Também nunca me tinha sentido tão triste como nos últimos tempos. Parece que o mundo vai acabar. Um aborto, seis anos a tentar engravidar, várias crises matrimoniais, conflitos familiares, um emprego que não me preenche as medidas, uma sensação de fracasso, uma insegurança até dizer já chega, desconfianças e mania da perseguição. Foi este o ponto de situação que fiz ao meu médico na primeira consulta.
A boa notícia é que já estou em fase de auto conhecimento, identifico os meus problemas e não tenho dificuldade em expressá-los. A má, é que tenho algumas questões para ultrapassar de forma a lidar da melhor maneira com os meus fracassos, medos e inseguranças. Vamos lá a isto!
É verdade, preferia um divã, mas tenho uma espécie de cadeira de realizador em tamanho XXL. A vista sim, é magnífica, para o Chiado.

1 comentário:

Vanita disse...

Humm... essa vista, acho que conheço ;) Um psicólogo no momento certo pode fazer milagres pela nossa auto-estima, acredita. Às vezes precisamos de um empurrãozinho para nos compreendermos. Beijos