segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

E agora segue-se a Passagem de Ano. 2010. Gosto do número. Em espécie de balanço, 2009 não foi um bom ano. Até podia ter sido. Tinha tudo para ter sido, mas suspeito que termine tal como começou: mal. Pelo meio, teve algumas coisinhas boas, é justo reconhecer. Ri muito, ganhei três sobrinhos novos, fui ao Rio de Janeiro, a Búzios, a Barcelona, a Amesterdão. Emagreci, cortei a franja. Fiz novos amigos e reencontrei outros, dos tempos do liceu. Apaixonei-me. Sonhei. Iludi-me e... desiludi-me.


Quando tocarem as 12 badaladas, ainda não sei onde vou estar (hoje surgiram duas propostas - Madeira e Londres - mas acho que vou até ao Alentejo). No Funchal, em Inglaterra ou no monte, uma coisa é certa: subo a uma cadeira e juro...

... seguir em frente sem cair em tentação de olhar para trás. No novo ano, quero viajar muitoooo, beijar ainda mais e ser feliz. Aliás, é só por isto que vale a pena andarmos por aqui, tudo o resto são peanuts. Este é o meu lema de vida e nestes últimos meses andei distraída. O que vale, é que me passa depressa e a velha Boop está de volta. Bom Ano!

1 comentário:

Princesa M disse...

até porque nunca é tarde e vale sempre a pena