terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Não, não chorei. Tentei. Até me esforcei-me por algumas horas. O cenário estava montado. Quarto escuro, Anatomia de Grey, chocolates, lenços de papel, música lamechas. E? E... nada! O telefone tocou e preferi aproveitar a vida do que obrigar-me a ficar em modo depressão só porque "às vezes faz bem", como dizem alguns. Eu acho mesmo que não faz nada bem. Não fui mesmo feita para desperdiçar o meu tempo com coisas tristes. Mergulhar na neura e ver a vida correr à nossa frente. Não gosto mesmo de complicar as coisas. Ai, de alimentar dramas, faço tudo para evitar sofrer, não valorizo os problemas e prefiro preocupar-me a encontrar soluções. Chamem a isto irresponsabilidade, mimo, não sei. Também, não me importo. No fundo, sinto-me feliz e prefiro aproveitar este belo estado de alma.

Sinto-me feliz porque ontem recebi um Pai Natal de chocolate. Sinto-me feliz porque no domingo jantei frango assado com batatas fritas e bebi coca-cola. Sinto-me feliz porque hoje tomei o pequeno-almoço na Bénard e também porque "descobri" um verniz novo. Lindo, não é?! Chama-se Grão de Café, nova colecção da Risqué.

Sem comentários: