sábado, 5 de dezembro de 2009

Hoje vou tentar chorar

Há os fins-de-semana das compras, os do cabeleireiro, os das massagens, os de amigas, os de amigos, da família, os de festa. Já disse os das compras?

Este é aquele fim-de-semana em que vou chorar. Decidi assim. Sim, sou eu que decido. Andava a adiar há algum tempo, mas desta não passa. Acontece-me isto uma vez por ano, acho eu. Na verdae, não me lembro da última vez. É mais ou menos assim: deito-me a pensar que amanhã vou chorar. Tentar. É que eu tenho este problema. Este problema de não chorar e isso não faz de mim má pessoa, nem significa que não tenho sentimentos. Não choro, pronto. Não perguntem a razão, que não sei. E hoje é o dia de chorar, já é de noite e ainda não chorei. Fechei-me no quarto escuro, dormi até tarde ao som de músicas lamechas, vi séries românticas e... nada!

Ainda há amanhã.

Sem comentários: